Se você ficou insatisfeito com a sua compra, primeiramente pedimos desculpas, faremos o possível para contornar a situação.
Todas as ocorrências que envolvam devolução ou troca, devem ser comunicadas através do e-mail: contato@gnjhome.com.br – ou pelo telefone: (47) 99259-5495.
Informações importantes:
- As trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto, somente entrar em contato conosco.
- Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso prejudicar o conteúdo, ele poderá ser substituído por outro idêntico. Caso esse não esteja disponível no estoque, será opcional a você, ter o valor ressarcido ou ficar com um crédito em nossa loja para futuras compras.
- O frete de retirada da primeira troca é por nossa conta.
- Você poderá trocar pelo produto que desejar desde que disponível no estoque.
- O produto deve ser enviado na embalagem original, de forma segura para o transporte.
- A nota fiscal eletrônica ou cópia deve acompanhar o produto.
- As condições do produto para devolução serão analisadas, serão aceitas devoluções de produtos com defeito, avariados no transporte ou em desacordo com o pedido.
- Em casos de restituição do valor do valor pago: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito bancário, o valor será debitado na conta corrente que você nos indicar, em até 10 dias úteis.
- É importante ressaltar que o produto não pode ter sinais de uso, caso constatado a divergência, ficamos isentos de aceitar a devolução ou realizar a troca.